terça-feira, 5 de junho de 2012

Em Monte Horebe – PB:


Presidente da Câmara diz que o município não teve nenhuma obra inaugurada pela atual gestão

Luciê, Pres.da Câmara de Monte Horebe
Em Monte Horebe, município situado no sertão paraibano, distante 554 km da Capital, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Luciê Dias (PDT) disse, em recente entrevista concedida a imprensa, que a atual administração vem deixando muito a desejar, sobretudo no que se refere aos investimentos no setor de infra-estrutura. “Monte Horebe não tem nenhuma obra inaugurada nessa gestão do prefeito Erivan Guarita”, enfatizou o edil.
Na oportunidade o presidente do poder legislativo municipal elogiou o trabalho desenvolvido por todos os seus pares, enaltecendo o esforço de cada parlamentar na busca pelo desenvolvimento do município e do bem estar social da população de Monte Horebe. “Todos os vereadore estão visivelmente empenhados em defender os interesses do município e a melhoria da qualidade de vida da população”, justificou Luciê.
No curso do seu 5º mandato, Luciê Dias comentou e lamentou sobre a escassez de recursos, razão pela qual fez veemente apelo ao governador Ricardo Coutinho no sentido de destinar mais ações do governo do estado para o município de Monte Horebe, principalmente quanto a geração de emprego e renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário